Sneakers
Desapegos
Notícias
História
É possível alterar o endereço de entrega após ter efetuado a compra?
O que devo fazer se ainda não recebi o meu pedido, e o prazo de entrega já se excedeu?
Como identificar a melhor opção de frete para o meu pedido?
O que posso fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?
Por que produtos do mesmo modelo podem ter preços diferentes?
Meu boleto venceu. Como devo proceder?
Qual o prazo de aprovação do meu pedido?
Quais são as opções de pagamento disponíveis em Sneakers RJ?
Como preparar um pacote ou produto para o processo de devolução?
Qual é a política para a devolução de um pedido realizado em Sneakers RJ?
Qual o prazo para reembolso de valores?
Como cancelar um pedido?
Que tipo de e-mail ou comunicação irei receber sobre a minha compra?
É possível alterar um pedido após o fechamento?
Como posso utilizar o meu vale-trocas?
Não lembro o e-mail da minha conta. Como devo proceder?
Não lembro a senha da minha conta. Como devo proceder?
Como solicito a segunda via do DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica)
Como realizar uma compra na loja online SneakersRJ?
Como saber qual o saldo disponível do meu vale-trocas?
Instagram
@sneakersrj21
E-mail
sneakersrj2021@gmail.com
Retorno em até 3 dias úteis
Telefone
Whats'app (21)99505-3766
Segunda à Sexta 9h às 18h