top of page
Ajuda 13

Central de Ajuda

SneakersRJ - pagamentos

Qual o prazo de aprovação do meu pedido?

  • A aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida. Confira os detalhes

  • Para pagamentos por Boleto Bancário: Todos os boletos são gerados com validade de 1 dia útil, após a conclusão do pedido. As segundas vias serão emitidas com o mesmo vencimento. Caso não efetue o pagamento até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo pedido. A compensação bancária ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento.

  • Para pagamentos em cartão, a análise de crédito ocorre em até 48 horas a partir da data da compra. Os pedidos realizados com modalidade de entregas diferenciadas serão avaliados com prioridade, para que as entregas ocorram dentro dos prazos de acordo com a opção escolhida.
     

  • IMPORTANTE: Quando alguma divergência for constatada nos dados do seu cadastro ou a identificação de incoerências de informações, poderemos realizar contatos telefônicos com o titular da compra e cartão para confirmação.

  • Para sua segurança, sugerimos como procedimento padrão conferir e confirmar todos os dados de sua compra para que não prossiga com nenhum tipo de inconsistência.

  • Divergências de informações como por exemplo endereço de cadastro incompleto ou incorreto, CEP não condizente com o endereço, CPF diferente do nome cadastrado, e-mail ou telefones de terceiros ou cartão de crédito de terceiros, podem suspender a transação de seu pedido, caso não sejam devidamente confirmados, através de nossos contatos com os titulares. Se o cadastro foi realizado conforme nossa Política de Segurança e mesmo assim a cobrança de seu pedido não foi aprovada, consulte a administradora de seu cartão de crédito para que seja feita uma verificação mais detalhada.

Entre em contato

Instagram


@sneakersrj21

E-mail


sneakersrj2021@gmail.com

Retorno em até 3 dias úteis

Telefone

Whats'app
(21)99505-3766

Segunda à Sexta 9h às 18h

bottom of page