top of page
Ajuda 4

Central de Ajuda

SneakersRJ - Devolução

Como preparar um pacote ou produto para o processo de devolução?

  • Se você tem dúvidas sobre como preparar o seu pacote para devolver um produto, preparamos um passo a passo para te ajudar com isso. Veja abaixo:

  • Postagem

  • Se você vai levar o seu produto até uma agência dos correios, siga os passos abaixo:

  • Passo 1

  • Embale o seu produto com todos os acessórios enviados.

  • Você deve embrulhar o produto com um papel pardo ou branco (de preferência sem logomarcas) e também deve anexar uma cópia da nota fiscal na parte externa da embalagem para que os correios possam identificar o pacote.

  • Importante: A nota fiscal não pode ser inserida na parte de dentro do pacote.

  • É importante que não nos envie produtos diferentes dos que foram informados no momento do atendimento para não atrapalhar o seu processo de devolução. Se for necessário realizar alguma alteração, por favor, entre em contato conosco através dos canais de relacionamento.

  • Passo 2 

  • Dirija-se até a agência dos Correios mais próxima e apresente o Código de Postagem* junto com o objeto que foi preparado no passo 1. 

  • O endereço de destino já está vinculado ao código de postagem, basta apresentar o código que o mesmo será automaticamente identificado pelos correios.

  • Validade: Essa autorização de postagem tem validade de 7 dias corridos. É muito importante não perder este prazo.

  • Você pode fazer o envio do seu produto através das agências próprias ou credenciadas dos correios. Você pode identificar essas agências credenciadas com a sigla AC através do link: https://mais.correios.com.br/app/index.php

  • O código de postagem é encaminhado por e-mail em até 24h úteis após a abertura da solicitação através do Troque Fácil.

Entre em contato

Instagram


@sneakersrj21

E-mail


sneakersrj2021@gmail.com

Retorno em até 3 dias úteis

Telefone

Whats'app
(21)99505-3766

Segunda à Sexta 9h às 18h

bottom of page