top of page
Política de Trocas

           Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o nº do pedido e o motivo da troca. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta das 10h às 18h.

             O prazo de troca é de 30 dias corridos após a compra e a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

              Consulte o Código de Defesa do Consumidor : http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

         

          Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Telefone: (21)99505-3766

E-mail: sneakersrj2021@gmail.com

           Ao enviar seu produto para nossa central, ele passará por uma verificação e estando tudo correto efetuaremos sua troca pelo novo produto à sua escolha, ou pelo mesmo produto de outro tamanho, salvo disponibilidade de tamanho, modelo e cor.  Também poderá optar por vale crédito, ou estorno da compra.

          O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou dano, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota fiscal, manuais e acessórios que acompanham o produto. Se o produto apresentar qualquer indício de uso ou esteja danificado, você não poderá trocá-lo ou devolvê-lo.

            Na 1ª troca o envio fica por conta da SneakersRJ, será gerada uma etiqueta reversa gratuitamente. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador.

              A troca por cor, modelo ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.

Prazo de Entrega

           Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, o prazo estimado de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de envio escolhida.

Cartão de Crédito

             Para compras no Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Além da confirmação por parte da operadora de cartão de crédito, o pedido passa por uma verificação de segurança, para confirmação dos dados cadastrais informados. Para maior agilidade no processo, é importante preencher o cadastro com precisão e clareza. Em alguns casos, é necessário contato telefônico para confirmação de dados cadastrais, sendo importante informar corretamente no cadastro os telefones para contato, e endereço completo. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.

Boleto Bancário

            No caso de pagamento via boleto bancário, este prazo de confirmação pode levar de 3-6 dias úteis. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.

Política de Trocas e entregas

bottom of page